domingo, janeiro 4

Sobre o vídeo

Para ajudar... o vídeo relata os medos da Jeanette e suas fantasias sobre contar a verdade da sua vida familiar, sobre revelar sua identidade e seus problemas.

"Eu morava em NY e meu taxi ficou preso no transito, olhei para essa mulher remexendo no lixo e percebi que era minha mãe. Fiquei paralizada pelo medo de alguém descobrir que era minha mãe... depois encontrei com ela e perguntei o que eu poderia dizer sobre minha mãe ser uma moradora da rua? Ela me olhou como se eu tivesse feito uma pergunta boba e disse... conte a verdade!".

De todas as terríveis lembranças que ele tem da infância, a mais importante é a noite em que seu pai deu de presente de Natal a estrela mais linda do universo, na verdade deu um PLANETA. A maior lembrança é a mais bonita. É a que você escolher ter!!!

Nenhum comentário: